23/09/2009

DESESPERO DE CARLOS ENCARNAÇÃO



Carlos Encarnação joga o ÁS de Trunfos, depois de ter escolhido um conjunto de pequenos Duques para trabalharem Por Coimbra e Com Amor.

Encarnação percebeu que não tem já a mesma aurea que tinha quando em 2001 encheu de esperança o concelho de Coimbra. Aliás, Encarnação já percebeu que perdeu há algum tempo o benefício de dúvida para passar a ser uma desilusão.Tem, todavia, a chamada estrelinha que só aparece a alguns:

- conseguiu colocar o seu filho varão na lista de candidatos a deputados em lugar relativamente elegível;
- conseguiu a proeza de não ter tido qualquer oposição credível nos anos londos desde 2001.

Bom, como percebeu isso, Encarnação lança uma jogada que se fosse o PS a jogá-la seria imediatamente apelidada de mentirosa e enganosa. Lança um outdoor de campanha onde esconde o seu mandatário Manuel Antunes em vez dos seus candidatos a vereadores (que ninguém conhece e, nalguns casos, infelizmente conhece).

O cirurgião Manuel Antunes (que, por acaso, conseguiu junto de Encarnação, um contrato de trabalho para a sua filha), na qualidade de Mandatário ao lado de Encarnação, aceita fazer a triste figura de aparecer em vários outdoors pela cidade, como se dele dependesse o futuro da cidade!

Este outdoor é a maior negação que Encarnação fez, sem dar conta. Inconscientemente Encarnação está a dizer-nos que se envergonha dos candidatos que escolheu e que são os únicos que, consigo, exercerão o poder.

Mostra o Mandatárioo, esconde os candidatos nos quais as pessoas poderão votar.

Sem comentários: